Nov 26, 2014

Casa da Música #2.


Desta vez voltámos á Boavista.....



O meu velho mas mt bem comportadp Sony Ericsson Xperia...anda sp comigo a dar-me música (literalmente a dar-me música...da boa!!!)...e sempre pronto para tirar umas fotos...foleirotas!!
((É k temos + á mão!!! :D ))



PS:
Mas se explorarem mais este blog, terão mts mais fotos da Casa da Música... e com bastante melhor kualidade...o k também n é dificil!! lol
Para isso temos a (minha) maravilhosa Sony Nex!!


E agora umas fotos antigas tiradas ca minha beloved Sony Nex....






Voltando ao xperia...

(...ainda em tempo de VERÃO!!!)


PS:
Mas se explorarem mais este blog, terão mts mais fotos da Casa da Música... e com bastante melhor kualidade...o k também n é dificil!! lol
Para isso temos a (minha) maravilhosa Sony Nex!!
>:-)

3 comments:

M. said...

Que linda! Só lá fui uma vez a um espectáculo :)

Manu World said...

😊☺️😍😘

Maria Varredora Pau de Vassoura said...

tanto anel... tanto dedo!

LOL