Oct 29, 2014

Casa da Música #1.


Caray... hemos volvido con mas fotos!!




Desta vez voltámos á Boavista.....
O meu velhinho Sony Ericsson Xperia...anda sp comigo a dar-me música (literalmente a dar-me música...da boa!!!)...e sempre pronto para tirar umas fotos!!

PS:
Mas se explorarem mais este blog, terão mts mais fotos da Casa da Música... e com bastante melhor kualidade...o k também n é dificil!! lol
Para isso temos a (minha) maravilhosa Sony Nex!!
>:-) 


 Dear Asics....coisinhas mais confy e lindas da mãmã!!!
E os meus pézinhos agradecem...bem como o resto.... !!





 E no jardim da Rotunda... á espera das cores Outonais... 
...ainda demoram?!?

 

Gosto particularmente desta foto também em cima!!
A je aki sempre á cata do sol e das sombras...  e seus belos contrastes....


PS:
Mas se explorarem mais este blog, terão mts mais fotos da Casa da Música... e com bastante melhor kualidade...o k também n é dificil!! lol
Para isso temos a (minha) maravilhosa Sony Nex!!
>:-) 
besitossssssssssss.

2 comments:

M. said...

Lindas cores desse look!
E o jardim da rotunda, sempre lindo (mas cuidado com os assaltos lá)!
Beijinhos, bom sábado :)

Manu World said...

:) thanksssss...
n cheguei seker a atravessar a rotunda p ir ao jardim, tirei as fotos de fora...mas qqr dia vou lá...bjnhss**