Aug 14, 2014

Ma random photos...#6.


Uma nova dose e... sabem k mais???
 Estamos viciadas na VILEDA!!!
Diria mesmo k...virou um fetiche ..fetiche muito meu!!!
LOL

 A prova do crime...E lá vou eu toda contente....
:)


Vaidades aki da menina....
Super confy ma new Asics!!!
:-)

Cá está...  a Vileda Spary 1,2...!!

 A Vileda Spray 1,2, e eu...sempre a fazer novas amizades!!!
Bora lá limpar Manu!!!
LOL


Agora deu-me para parir pinceis enqt pinto...lol 




Piscininha boa...

Eat me ...stupid!!!
( i did...)

Et voilá!!!
:O)

4 comments:

M. said...

Limpa sem balde, ça alors?!

Manu World said...

Oui,ma chérie!!!
Mas ainda n me habituei.... Sô usei uma x...
Mas confesso k acho k com o balde a coisa resulta mais..... Mas a esfregona k traz o "vileda spray 1;2 " , de facto é super absorvente!!!
E para isso.... basta comprar a esfregona e colocar no ..... pau!!!!....upppsss eheh

VENTANA DE FOTO said...

Buena propaganda acabas de realizar en este post.

Saludos.

Manu World said...

Si...y ni recibi un centavo....contrariamente a mucha gente...devo decirtelo!
Daludos!!!