Aug 1, 2012

é oFiciaL!!


:-)
É oficiaL!!

É....é oficiaL .... oS oMes n saBem kuase naDa soBre as muLhereS!!

e porque não?!!!
....porque me mandaram estas revistinhas do Brasil......

Thanksssssssssssssssssssssssss (again) H.!!!


óh pra elas aki.....e k jeitosas!!....lol


Thankssssssssssssssssssss but i don't read that kind of junky newspapers!!



Anyway, thanks H.!!!!
I know u only wanted to please me... again.... 
...  and... u did...you did!! 
:)

Beijuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, perontuzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,vá lá!!!
Vá n te zangues comingoooooo...pleaseeeeeeeeeeeeee!!!

:)
ehehehe

PS: bora lá..... jogos olímpícos mode.... bora lá... 

2 comments:

Martini Bianco said...

Essas revistas são de que ano? Se forem do ano que eu penso, o Brasil ainda tinha outra moeda.
Engraçado :)

Manu World said...

Olha recebi-as ha dias. Ia jurar k tem poucas semanas. Verei a noite.ok?
Se me eskecer pf mandas-me um email?
Gracias.
:-)