Aug 2, 2012

oLder

OLDER - George Michael
One of my GM favs!!!
:-)

2 comments:

Martini Bianco said...

Já temos uma coisa em comum, pois também adoro essa música e todo esse album que também tem outras muito boas como "you have been loved", "Jesus to a child" ou "spinning the wheel", no lado mais sombrio do senhor George, que na minha opinião é bem melhor nesta toada que nas músicas mais dançáveis.
Ainda assim, a medalha de ouro vai para "Roxanne", a cover do original de Sting, do album "songs from the 21th Century". http://www.youtube.com/watch?v=dC_XfM6JjXc

Foi bom recordar :)

Manu World said...

Tb acho!!!
Ele tem baladas fenomenais!!
Qt ao 'roxane' vers do gm tenho k recordar,pois tb so me lembro da do sting!!
(k tb gosto mt!)
Bjnh e obgd pelos comments.
PS:
Ja foste ver o meu blog so d music?? Tens la mt raridad k eu adoro!!
:-)