Feb 18, 2012

PlayiNg wiTh tHe sunLighT




Back on d'a road shooting.... and loving it ......againnnnnnnnnnnnn!!!
This time we went 2 OPORTO city Cathedral area....me & my tiny Nex 5 ..... Lovely wintry afternoon!!
:)



                                                                   Cathedral on the left side.  :)











Ohhhh......i never get tired to go inside this masterpiece!!
Glad to see it's well preserved.....i've saw so many others churches in so bad condition....
.... and it broke my heart !
:(( 


Other post i did with + inside Cathedral shoots....well worth a view at











Shooting....shootinggggggggg ...shootingggggggg Manu!!!

:)


6 comments:

M. said...

É belíssima, sem dúvida! Cheguei a ir lá muitas vezes no 1º ano do curso, quando me baldava às aulas...
Beijinhos,
Madalena

Manu World said...

E mm linda.um dia tenh k ficar la + tempo p a admirar bem!!! N e so tirar fotos!!! Vida dura a do fotografo!!! :-) obgd pelo comment. Bjnh :-)

S* said...

Imagens poderosas... excelente luz.

Manu World said...

:))) obgd S*. O Porto é lindo faça sol ou chuva...mas de facto esta luz estava mt boa!! E eu deixei-me levar pelo seu encanto...poderoso,como bem disseste!
Tks.
:)

Rui Pires - Olhar d'Ouro said...

Linda, não conhecia o interior!
Obrigado!

Manu World said...

:-) obgd. É, mas ao vivo é mt maiz!!!
:-)
As primeiras fotos k tirei c esta mák nv foram na mm catedr, tem aki o link p o dito post, e as 1as fotos lá p min tem um valor especial.
Tb acho-as c uma luz interior mais bonita!
My opinion.
:-)