Feb 9, 2012

KesTamerDa?!?!


 Mas...  kestamerda?!?!


Há swappers/penpals k são uma verdadira pérola!!!
Como este meu OLD penpals/swapper...o B. das Seychelles!!!!

O B. é assim akele gajo tipico k por muito k se lhe explike as coisas, jamais entenderá!!!


Kerido B., 
B. tu sabes k eu adoro-te muito...  mas.... 
ouve lá...kestamerda??!!

Não te pedi já delicadamente umas 2458 x's para n dobrares os postais??

Óhhhh tu.... mente lentinha ...   mandares-me postais literalmente dobrados p caberem nos teus envelopes não me servem de nada??!!!

Mas kestanerda, pahhhhhhhhhhhhh???

PORRA, pahhhhhhhhh!!! 

PS: Perontuz, já estou + aliviada!!!
:D

4 comments:

M. said...

Realmente, kestamerdahomessa?
Beijuce,
Madalena

Manu World said...

poiz..... wtf??? ehehe F*cK B. ...fucK B.!!!
upsss.... lá perdi + uns 234 fãs e seguidores!! LOL
:)
Beijinhuzzzzzzzzzzzzzzz back**

S* said...

ahahah Dobrados é que não!

Manu World said...

lol pois...mas sabes...o cérebro deste B. é + pekeno k 1 ervilha....qd está inchado!!!
LOL
:)