Dec 8, 2011

EncHanteD aT ClériGos...



...and closer to God!!!.... 




Welcome to one of wonderful OPORTO city ex-libris... !!!
Clérigos Tower & Church!! 


Still uploading again some of those 1000 shoots i incidentaly deleted few months ago!!
LOL   :)  Shame on me!!!! 



Clérigos  Tower  &  Church!! 
Are u ready??  Me either...:) 

Here we go... 











:-)




E o imenso trabalho de douramento que este 'pedacinho' mostra??!
Lembro bem quando aprendi a fazer o DOURAMENTO.... as horas que leva...cada bocadinho....tudi... tudi... tudiiiii..... a preparação do bolús...a colocação da folha de Ouro... a paleta de dourador... my God!!!
Bem que me candidatava a fazer parte desta equipa que em breve vai recuperar a Igreja dos Clérigos!!!...
K maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
:)



4 comments:

macho sensivel said...

Eu também gosto muito de fotografar o interior de igrejas! :)

Manu World said...

:) ki bom...afinal n sou 1 ave rara!! >:D ***

macho sensivel said...

Não, não és!
Somos duas aves raras! :D

Manu World said...

;D...bem,tenho k ser justa...andam sp algumas aves raras por aí... :D