Dec 26, 2011

eLes já anDem aí...eles já andeM!!!


...e eU tB!!!
:)

Os meus snail mail penpals.... sp mt keridos (N porque me mandam 'coisas mt giras', mas pq todos eles são MESMO parte de min...!!) ...a pensar no meu B'date, k está mm, mm a chegar... ...
:)

Do Japão recebi este encantador calendário!!!
Super útil!! Super fofo!!!


Vai me dar 1 jeitaço...c'um grandeeeeeeeeee caraçazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! 
:)

Thanks a lot Yukako!!!
U are a sweetie!!!
:)



Fazer anos é lixado....!!
:o)

Bota ai música!!!
Bora lá!!!
:)

PS: Caneco...assim de repente,c/ este POST...isto até parece 1 'blog de gaja'.... qqr parecença é mm 1 pura cuicidência!!! N temos vernizes, nem sapatos por aki... ...temos pena!!!
:)



2 comments:

M. said...

Ai que coisa tão menita!!!

Manu World said...

ehehehehe... menita mesmo!! aki na se vê muntu bem.....eheheh :)