Dec 29, 2011

BecauSe i'LL...

:)


...i wiLL always LOVE U!!!...
U know i'LL!!!
At d'a Yeatman luxury WINE hotel.


( Nahh....n sou mt de beber...nem mt nem pouco, passo anos sem beber.... 
....e bem pena tenho...há mt k n bebo o meu OPORTO wine... may b later...) 


.... at d'a Yeatman Luxury wine Hotel!! 



Climbing to reach Yeatman LUXURY wine Hotel.... 
:)
At Choupelo (tiny) Street.... 


Yeatman HOTEL...yesterday looking as cozy as this... stunning evening we caught there!!! 



UNESCO site, OPORTO city, 
PORTUGAL, 2nd most important city!!!
:)







Check out this amazing Yeatman HOTEL at:




...i wiLL always LOVE U!!!...
U know i'LL!!!


:)

2 comments:

M. said...

Belas vistas apanhaste! Quanto ao Porto, eu não lhe perdoava, bebia-o! Um dia que venhas cá a casa, sirvo-te um!
Beijinhos e muito bom Porto para 2012!!!
Madalena

Manu World said...

:))))) bigadu Darling...mas olha k eu sou 1 esponja!!LOL
optimuz ano nuobo pa nozes...mts boms PORTOS e tudi tudiiii.... ***
...da próx x tenho k invadir o Yeatman, e n me ficar apenas pelas vistas... eheheh
:)