Nov 13, 2011

Não é por nada,mas...


... mas.....
... ... tenho k voltar aos meus pães...  a fazê-los,  entenda-se!!!
:)

Ai filhooooooooooooo...
Ai...... ês 1 pão...e eu comia-te todinho!!!
Aiiiiiiiiiiii filho.....




Prontuuuzzzzzzzzzzzz, agr vou sair de fininho e delirar ali p'ó lado.... antes k me apaguem este meu INOCENTE cantinho!!!
>:D


No forninho e tal.....  estes c'um formato de torta e bolo.... mas  c/ massa de páo!!....
Tudo 'light',claro.....k eu faço dieta 365 dias por ano!!!!
... Hummmmmmmmmmm........

Beijos.... ... e qd estiver pronto eu chamo, simmmmmmmmmmmmmm??

Ai filhooooooooooooooooooooo!!!
Aiiiii....................
(Prontos, menos, menos... já chega , óh Manuuuuuuuuuuuuuuu!!! )

:)

4 comments:

M. said...

Ai adorei o pãozinho na forma redonda!!! Light, evidentemente!
Moral da história: eles andem aí...

Manu World said...

ehehehe
claro, eles andem ai...ai andem, andem..... *****
:)
Gracias por tus palabritas...ellas también están por acá!!!
:D
besitosssssssssssssssssssss***

S* said...

Mas que bom aspecto!

Manu World said...

:)
obgd S*.
Bjnhs***