Jun 10, 2011

KoLn raiLway sTatioN


:)

Welcome to such a wonder... at Koln city central area... in Germany!!! 


 I know u missed my hands....  me too!! :)



Amazing Koln Cathedral behind, UNESCO site.....
 I'd the time of my life inside that WONDER!!!
:-))



Info: 





Playing with panorama shoots... 


:-))



Manu & Nex... 1st travel abroad with d'a funky fun toy....  :)


MORE  AT:



+ Manu junky videos...  
video




Ya vengo............ si??!!



And... + from Germany,Holland & Belgium coming sooooooonnnnnnnnnnnnnnnn.............!!!! 

I missed u guyz!!!

:)

4 comments:

Manuela said...

Manu, bem regressada :)
Tens andado pela Alemanha?

Manu World said...

:) Olá my dear. Sim,Alemanha, Bélgica e Holanda...já fui e já vim!
Este é o 1º post... Vêm ai + fotinhas de lá!!
:) Obgds pelo comentário... contigo já sei k n posso falar estrangeiro...eheh
**Beijinhoooooooooooooooooooo*****

M. said...

A Alemanha é um sonho, embora eu só conheça mesmo Berlim!
Sortuda ;)))
Beijinhos e bom domingo!
Madalena

Manu World said...

Oh Mada, obgd.... é verdade, sou mm 1 sortuda...
Vêm ai a melhor parte... penso eu de k... Catedral de Koln...
Ai Mada....k maravilha!!!!

Jinhuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz***

PS:
olha eu n conheço Berlin...conhecia apenas o sul d Alemanha....agr conheci parte do Norte.
Td lindo!
:)