Jun 28, 2011

At DeuTscHeS BergBaU MuseUm BocHum

:)
Hola que tal te va???
Hoje vamos ao Museu dos minerais de Bochum ....
:)

Ok, here we go again... today we are going 2 visit the BOCHUM Minerals Museum...
... are u ready???
Me either, never mind!!
:)

From the museum top... :)

Uma exposição muito interessante sobre as minas do Chile está patente no Museu dos Minerais em Bochum....
Óptimo museu por sinal, mt bem ekipado e tal..... amei tudo, mas...... a expo base no Museu está apenas na lingua Alemã.... :((
E eu aki, moi, a je aki, num domingo ao final da manhã....ainda c/ os neurónios a acordar...tadenha...(eheh)...  cada x k puxava por este cérebro... até deitava fumo!!! :))) Ora...  n está bem!!! :)
Resultado..... perdi uma boa parte da essência da coisa.... valeu a minha kerida amiga Alemã Manu....k pacientemente me foi traduzindo muitas coisinhas k eu ia vendo aki e ali....
:)
Thanks Manu, u are such a sweetie as usual!!!....
E tu Fer, tu my dear...isso é k foi fotografar as pedrinhas, ah???
lol
Bem espetaculares algumas delas!!
Tou ctg e n abro!
:)


OK, so...
A very interesting exhibit about CHILEAN mines....
Here we go...






Manu new kind of shoots.... :)) 


Nem kero imaginar as condições em k estes homens trabalham...  <: ( 


And now....  seeing the other area of the Museum area...



>:-)



Ahhhhh ... vitrais e tal ...pa min....of course!!!! 
Lá fui eu brincar + 1 cadinho ca Nex5.....  eis o resultado.... 












Chile mines...  




























One of the Bochum city ex libris... ON TOP of the Useum!!! 

More at:
www.manuworldnews.blogspot.com/bochum.html


I LOVE orange... can't resist!!!

Here it's this Museum link:
www.bergbaumuseum.de

And...good news...it's available in other languages too!!
WOW
:)


El blogger sigue loco..... carayyyyyyy......... ...hoje n há qm ature esta net.... xiça penico!!!
Hugzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...............


:)

No comments: